domingo, 16 de outubro de 2011

VÍDEO: Equipe de Anões fazem a festa da molecada em Dourados


No ultimo dia (12), conhecido com o dia das crianças o time dos Gigantes do Norte fez a festa da criançada de Dourados, este evento foi realizado no Estádio Douradão e contou apesar da forte chuva que caiu antes e durante a partida com mais de 4 mil pessoas onde sua maioria crianças.
  O time de anões com é conhecido fez um jogo contra um combinado local das escolinhas do Pro Gol, Escolinha do Florida, Escola Luiz Antonio e Escola Loide Bonfim, eles também jogaram contra duas equipes femininas sendo elas escola Ramona Pedroso e escola Viegas.
  O jogo em si foi uma festa só onde as crianças podem acompanhar de perto essa equipe que vem conquistando o Brasil de uma forma reverente, o time de gigantes é formando por cerca de 20 anões.
  Além do jogo que é só alegria eles conseguem contagiar o publico com comemorações ousadas e alguns espetáculos durante a partida com a entrada de dois anões vestido de policia para efetuar a prisão de um dos jogadores.
  Quem foi ao Estádio saiu satisfeito com o jogo e ainda mais com a organização que presenteou o publico com sorte de vários prêmios como bicicletas, bonecas, carrinhos, maquiagem dentre outros. 
  Este evento foi promovido pelo empresário Chiquinho Produções e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados, Funced, 94 FM e o Vereador Juarez Amigo do Esporte.



Fonte: Exportiva do MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.