segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Master do Corinthians goleia o Máster de Naviraí em amistoso (23.10)


Em amistoso realizado na noite deste domingo (23) no estádio Virotão em Naviraí, a equipe master do Corinthians goleou por 5 a 0 o time master de Naviraí. A partida contou com a presença de ídolos da torcida corinthiana, como Viola e Zenon.
Pelo time da casa os veteranos Edilson e Jadilson reverenciaram os velhos tempos da extinta Sociedade Esportiva Naviraiense (SEN), além de outros jogadores da época.
Os gols da partida foram marcados por: Ataliba, Fabinho (2), Viola (2). A equipe master do Corinthians perdeu duas penalidades defendidas pelos goleiros Edinaldo e Álvaro de Naviraí.
Poucos mais de mil pessoas compareceram no estádio Virotão para ver o duelo que parecia mais uma partida do time da casa pelo espetáculo apresentado.

O ex- jogador do Naviraiense Edilson, disse do momento de felicidade de voltar ao estádio Virotão após muitos anos. “Joguei no Maracanã, no estádio Asteca (México), na Vila Belmiro, Pacaembu, Morumbi e outros grandes estádios, mas é aqui onde me senti mais em casa e vive um dos 5 melhores anos da minha vida”, disse.
Para o jogador Viola, tetracampeão Mundial em 1.994 pela seleção brasileira, Naviraí é uma cidade tranqüila onde todos tiveram a oportunidade de participar da festa. “Foi uma noite gostosa com a participação de criança, idosos, adolescentes e adultos, uma festa para todos”, ressaltou.
Viola criticou ainda o atual momento do futebol brasileiro. “Foram muitos anos de estrada, agora quero estar com meus amigos antigamente se jogava futebol agora só tem mentiroso”, criticou.
MASTER CORINTHIANS
Pelo time de Masters do Sport Club Corinthians Paulista jogaram os atletas que marcaram época, tanto pelo clube como pela seleção brasileira: Viola, o eterno capitão Zenon, Ezequiel Pérola Negra, Ataliba, Wagninho, Wagner Basílio, Antonio Carlos, João Paulo, Guinei, Dagoberto, Aguinaldo, Carlinhos, Dama, Fabinho, Gilmar Fubá, Gino, Jacinto, Edson, Pavão, Valdeir e Tozim.



MASTER NAVIRAÍ
A equipe do Clube Esportivo Naviraiense (CEN), se apresentou com um elenco de atletas convidados e ex-profissionais que marcaram época em Naviraí como Edilson, Amauri, Jadilson, Maurão, Camarão, Claudinho Tuia, Tiola, Tim, Abimael, Geraldo GG, Edinaldo (goleiro), Maldonado e Reinaldo.

Entre os convidados: Adalberto, Kiko, Buga, Burrego, Buti, Tião Veim, Edmilson, Escurinho, Gatão, Idagomar, Ronaldo Botelho, João Corta Luz, Zé Carlos Telems, Léo Matos, Loreci, Luiz Cosmos, Piaba, Robão Cambarú e Shingu.

Fonte: Portal do MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.