sábado, 8 de outubro de 2011

Ricardo Gomes diz a jornal que foi burro por AVC e projeta volta em fevereiro


Recuperando-se de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o técnico Ricardo Gomes pela primeira vez revelou quando pretende voltar ao trabalhos à beira dos gramados em entrevista ao jornal carioca "Extra" publicada na esdição deste sábado. O comandante do Vasco colocou fevereiro como data para seu retorno e ainda se auto acusou de negligente ao dizer que foi "burro" por ignorar um problema que seu pai já havia tido.
"Estou me recuperando muito bem. O negócio foi muito, muito grave mesmo... Meu pai teve a mesma coisa, com 43 anos. Foi má fabricação [risos]. Ele teve um [AVC], se recuperou, mas morreu vítima de outro AVC, aos 66 anos. Hoje, teria 86. Mas fui negligente. Tudo isso aconteceu porque fui burro. Tenho que ter mais cuidado. Eu não tomava remédio de pressão. E isso é tão simples... Agora estou tomando", disse o treinador, garantindo que passou a ser mais cuidadoso.
Além de projetar fevereiro de 2012 como o mês de seu retorno, o teinador cruzmaltino, campeão da Copa do Brasil este ano, também falou de seu estado atual. Ele ainda não mexe pernas e braços normalmente e está cerca de 10 quilos mais magro desde o susto que quase custou sua vida, durante o clássico entre Vasco e Flamengo disputado no dia 28 de agosto e válido pelo Campeonato Brasileiro.
"É claro que vou voltar. Os médicos dizem que posso trabalhar normalmente. Mas ainda não estou andando como antes. Consigo mexer o braço e a perna, porém, ainda falta um pouco de sensibilidade. Esse é o problema. Mas sinto algum progresso a cada dia que passa. É preciso ter um pouco de calma. Penso em voltar em fevereiro. Eu e os médicos estamos tentando fazer o melhor possível", afirmou.
Ricardo Gomes ainda disse que pretende acompanhar a quipe do estádio na reta final do Nacional, o qual lidera. "Se eu conseguir, será ótimo. Vou tentar. Em um mês, talvez... Quero ir nas rodadas finais. Estou esperançoso. O time está indo muito bem. Mas estou vendo todos os jogos pela televisão. Comecei a assistir ainda no CTI, quando o Vasco enfrentou o Figueirense", encerrou o treinador.

Fonte: espn.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.