segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pela 13ª Taça Integração, o Ubiratan pega o Pioneiro no estádio Chavinha, nesta quarta à noite


Pela 13ª Taça Integração Cidade de Dourados de futebol de campo, a tabela marca para a próxima quarta-feira à noite, uma grande partida no estádio Chavinha em Itaporã, sendo ela, às 19h30 Ubiratan Esporte Clube e Pioneiro de Fátima do Sul.
A mudança desse jogo para Itaporã segundo Joaquim Soares, coordenador da competição, deve-se a preparação do estádio Frédis Saldivar, o "Douradão" para o amistoso interestadual que acontecerá no próximo sábado às 19 horas entre os máster do Saudade de Dourados e Esporte Clube Corinthians Paulista de Zenon e companhia. "A Funced nos comunicou que a partir desta terça-feira o estádio será preparado para este amistoso, e diante deste impasse decidimos mandar essa partida para Itaporã", disse Joaquim Soares à reportagem.
MAIS JOGOS:
Além desse jogo que abre a 3º rodada da Taça Integração, a tabela marca para as 16 horas de sábado no estádio "Andradão" em Nova Andradina, o jogo entre o atual campeão Nova Andradina e Jatei.
Já no domingo haverá mais três jogos e no dia 25 um, sendo eles: 
No próximo domingo às 16 horas no estádio Douradão, O time da Emplac/Mimos Pizzaria busca sua reabilitação contra a equipe do Inter Florida/Erva Mate Caseira já em Caarapó às 16 horas o time da casa receberá o Douradina no estádio "Carecão"; a Pontaporãense no mesmo horário terá pela frente a forte equipe do Santo Antonio da Picadinha de Dourados e o Santa Clara receberá no estádio "Loucão" o Bonito.
Já no dia 25 terça-feira às 20 horas, o Atlético Douradense de Dourados fecha a 1º fase da competição contra o Pontaporãense no "Douradão".
RESULTADOS:
Na rodada deste final de semana, no sábado às 18 horas o Ubiratan Esporte Clube fez a sua estréia e não saiu de um empate em 0 a 0 no estádio "Ninho da Águia" em Rio Brilhante contra o SENE (Sociedade Esportiva Nova Esperança).
Além de SENE e Ubiratan, às 16 horas de sábado no estádio Frédis Saldivar, o "Douradão", a equipe da EMPLAC/ Mimm´os Pizzaria estreou sofrendo uma goleada por 4 a 1 para o Clube 21.
Já em Douradina, o DEC (Douradina Esporte Clube) empatou em 2 a 2 em seu estádio, o "Jorge Miguel do Nascimento", com a equipe do União Nova Dourados/Santa Pura, de Dourados.
Finalizando, o BEC (Bataguassu Esporte Clube) após estrear com vitória frente ao Jatei, jogou às 16 horas no estádio municipal de Bataguassu contra a equipe do Nova Andradina e perdeu pelo placar de um a zero e em Bonito, a equipe que leva o mesmo nome da cidade turística do Mato Grosso do Sul estreou vencendo por 2 a 0 o Agrícola Panorama/Comagro de Sidrolândia.

Fonte: Exportiva do MS.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.