quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EC Pioneiro jogará nesta quinta-feira (06.10) pela 13ª Taça Integração de Futebol, no Estádio Manfredo A. Correa

A 13ª Taça Integração de futebol de campo que é idealizada e realizada anualmente pelo comerciante, ex-vereador e presidente do Ubiratan Esporte Clube Joaquim Soares, hoje diretor presidente do site www.exportiva.com.br, vai começar às 19 horas desta quinta-feira no estádio do 21 de Abril em Fátima do Sul.
De acordo com Joaquim Soares, em Fátima do Sul haverá o jogo entre o Pioneiro Esporte Clube deste municipio e o SENE (Sociedade Esportiva Nova Esperança) de Rio Brilhante, no entanto, a abertura oficial da competição será mesmo às 16 horas de sábado próximo no estádio Frédis Saldivar, o "Douradão" com o jogo entre o UND (União Nova Dourados)/Santa Pura e AEC (Associação Atlética Colorado) de Caarapó, depois do desfile dos brasões das 18 equipes que estarão disputando o prêmio de 7 mil reais para o titulo e 3 mil para o vice mais troféus e medalhas.

Na edição deste ano, haverá 18 equipes, sendo elas, Ubiratan E.C.; Inter Florida/Erva Mate Caseiro; Clube 21; Santo Antonio da Picadinha; UND/Santa Pura; Douradina E. C.; E.C. Santa Clara de Maracaju; E.C. Pioneiro de Fátima do Sul; E.C. Jatei; Agrícola Panorama/Comagro de Sidrolândia; Nova Andradina; Pontaporanense; Bataguassu E. C.; A.E. Colorado de Caarapó; SENE de Rio Brilhante; Leida Guateka; Esporte Clube Bonito e Emplaca/Mim'os Pizzaria, ficou definido que haverá seis grupos com três clubes cada, com todos jogando entre si na fase de classificação, posteriormente haverá a fase do mata a mata em jogos de ida e volta.

DIVULGAÇÃO
Por outro lado, vale ressaltar que a competição se encerrará no dia 20 de dezembro em comemoração aos 76 anos de Dourados com o jogo da final acontecendo no estádio do "Douradão" às 19 horas.
O evento conta com o apoio dos sites www.exportiva.com.br e www.gazetams.com.br além dos jornais escritos Diário MS e Jornal O Progresso, Canal Boa Vida e TV RIT além das Rádios 94 FM, Grande FM e FM Gideões do Canaã.

Fonte: A Exportiva do MS
 

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.