quinta-feira, 6 de outubro de 2011

21 de Abril fará jogo neste domingo (09), sem chance de classificar para seminal da IV Copa Fátima de Futebol Amador/2011


A equipe amadora do 21 de Abril estará jogando neste domingo pelo campeonato frente à equipe do Grêmio EC,  apenas para cumprir tabela.  Estas duas equipe já não tem mais chance de se classificar para a semifinal do referido campeonato. A equipe do Grêmio perdeu as duas partidas já disputadas:  4 a 1 para o EC Culturama e 6 a 3 para a SE 9 de Julho B; enquanto que  o 21 de Abril perdeu de 2 a 0 para EC Culturama e 2 a 0 para o EC 16 Amigos. Estas equipes ganhadoras identificadas, já somam 7 pontos cada na referida chave A.
Com estes jogos disputados, o 21 de Abril e Grêmio só lhe restam dois jogos e  se ganharem somam apenas 6 pontos cada, além é lógico do confronto direto de ambas.
Mas, apesar do fatores negativos os diretores e/ou responsáveis destas equipes prometeram realizarem uma ótima partida.  Pelo lado do 21 de Abril a comissão técnica informou que vai cumprir com empolgação esta partida; e a equipe do Grêmio deva cumprir da mesma maneira, pois se trata de uma equipe tradicional nos campeonatos do município e que representa muito bem o Bairro do Centro Educacional.


Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.