terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ercilio um ex-atleta que brilhou no passado é hoje um grande colaborador do 21 de abril/Master



  Ercílio um ex-atleta que brilhou em épocas passadas defendo as cores da SE 9 de Julho e por último o EC 21 de Abril, tinha uma personalidade forte dentro de campo e uma garra incrível; não perdia uma dividida devido ao seu porte físico e também pela sua técnica e habilidade com a bola. Jogou muito na posição de meio armador e também de volante, mas, ao longo do tempo foi recuando até jogar de zagueiro.
 No 21 de Abril participou das melhores equipes amadoras e também da equipe Profissional que disputou o campeonato de Mato Grosso no ano de 1978. Uma de suas façanhas no auge de sua carreira foi o gol que o mesmo fez no Estádio do Morenão, contra a fortíssima equipe do Operário F.C. neste mesmo campeonato.
 Quem viu e quem conviveu com o  mesmo jogando por estas duas agremiações, sabe da alegria e das emoções que ele deu aos torcedores.
  Hoje já não joga mais futebol, devido a sua idade avançada e pela debilidade física, mas, continua por dentro do esporte e é um frequentador assíduo dos jogos da equipe Máster do 21 de Abril, inclusive é um grande colaborador da equipe, pois, já  tem o seu cantinho reservado no lado oposto da arquibancada, para atuar como auxiliar da arbitragem nos jogos em que a equipe faz no estádio Manfredo A. Correa.
  Acompanha frequentemente na TV ou através do seu radinho, os comentários esportivos e os jogos do campeonato brasileiro;  torce pelo Corinthians Paulista seu time do coração,  gosta de um bom churrasco (com mandioca) e de uma pescaria tranquila as margens do rio Dourados.  O que mais admiramos em sua personalidade, é o bom humor que transmite aos seus amigos em qualquer momento e em qualquer ocasião.
  
Por Carlito Alves.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.