sábado, 22 de outubro de 2011

Máster do Corinthians dá um show de bola no Saudade EC, veja os gols

O Máster do Corinthians jogou nesta noite (22) no Estádio Douradão frente à equipe do Saudade EC da cidade de Dourados e derrotou pelo placar de 3 a 1.





Na primeira etapa a equipe do Corinthians utilizou de jogadores mais experiente como Zenon, Gilmar Fubá, Viola, João Paulo e Ezequiel, mas mesmo assim,  a equipe do Saudade não soube conter as investidas da equipe paulista, que logo aos 5 minutos num lançamento perfeito do meia Zenon deixou o atleta João Paulo na cara do goleiro Alcir que concluiu para o fundo do barbante; aos 32 minutos numa jogada criativa do ataque corintiano o atleta Gilmar Fubá o melhor da partida, assinalou o segundo gol da equipe. E logo após, aos 36 minutos o atleta Lobó do Saudade partiu pra cima do lateral Carlinho que não teve atitude em roubar a bola do atacante e, fez uma penalidade que o atleta Xirú  bateu com categoria assinalando o gol do Saudade.

Na segunda etapa,  logo aos 6 minutos o atleta Fabinho num chute forte fez o terceiro gol da equipe paulista.   Após este último gol o time corintiano passeou em campo e administrou o resultado até o encerramento da partida. Por outro lado, após várias mudanças na equipe,  o Saudade não teve forças para sair com um resultado positivo nesta partida, mas foi elogiado por todos por uma bela apresentação.

Os atletas corintianos Viola, Zenon, Gilmar Fubá, Ezequiel e Dinei elogiaram muito o Estádio Douradão e disseram que Estádio como este muitos clubes grandes do futebol paulista não dispunha de tal estrutura.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.