quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Escolinha do 21 de Abril já foi Vice Campeã da Taça Pelé de Futebol no Estado de São Paulo

Nenego e sua garotada no estádio do Pacaembú SP
21 de Abril em Campo Limpo SP
  A Escolinha de Futebol do EC 21 de Abril em épocas de ouro, já esteve disputando a Copa Pelé de Futebol no Estádio do Campo Limpo - SP,  no ano de 1986. Este evento era considerado o melhor campeonato de futebol Infanto Juvenil do Brasil, nele se apresentavam as melhores escolinhas dos Clubes Brasileiros: Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeira, Guarani, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Fluminense e muitas outras do cenários futebolístico brasileiro.

A equipe da escolinha do 21 de Abril era comandada pelo incansável técnico Nenego e também responsável direto da delegação. A equipe da escolinha disputou várias partidas para se classificar para a grande final frente a equipe da  Ponte Preta. A final foi disputada no Estádio do Campo Limpo - SP e a equipe paulista ganhou pelo placar de 3 a 2, ficando com o título daquele ano. O 21 de Abril da pequena cidade do interior Sul-Matogrossense ficaria com o vice-campeonato, que foi um grande feito para o representante  do  município Favo de Mel

Escolinha do 21 de Abril - Estadio Local
Na época, quando no retorno da equipe colorada à nossa cidade, foi uma
Nilsinho um dos fera da equipe
comemoração de alto nível com desfile em Carro de Bombeiros, passeata com os pais dos atletas, autoridades e torcedores aplaudindo a garotada de uma forma inusitada.



Estamos aguardando comentários e relação dos ex-atletas que participaram deste evento.

3 comentários:

nilsinho disse...

gurizada que poderia ter brilhado no futebol se nao fosse a ignorancia de alguns diretores.saudades de todos.

nilsinho disse...

valeu carlito por lembra dessa grande conquista do nosso grorioso 21 de abril esse selecionado do 21 era juvenil e a copa pele era de juniores , interesante e que o nosso guia que era o capitao da seleçao brasileira,beline,disse que nos nao teriamos nem uma chance,devido o nosso porte fisico mas se nao fosse uma penalidade teriamos chegado mais longe.

adailto disse...

Trenei com todo mundo vinha de caarapo ficava na casa do daia, fui cortado na ultima hora

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.