domingo, 30 de outubro de 2011

Pela 13ª Taça Integração, o EC Pioneiro não consegue vitória em casa

Equipe do EC Pioneiro

Jogando neste sábado (29) no Estádio Manfredo A. Correa, o EC Pioneiro de Fátima do Sul empatou com a equipe do C.E. Nova Andradina pelo placar  de 2 a 2.  Com este empate a equipe fatimasulense vai precisar de uma vitória lá na cidade de Nova Andradina. Esta fase é pelo sistema de mata-mata e,   com este resultado fora de casa a equipe alvinegra de Nova Andradina deu um grande passo para a sua classificação, pois, a segunda partida será em casa e terá total apoio de sua torcida.
A data  da próxima  partida ainda vai ser anunciada pelos organizadores deste evento.

Equipe do CE Nova Andradina

O Jogo
Na primeira etapa a equipe de Nova Andradina demonstrou muita superioridade dentro de campo, envolvendo totalmente a equipe do Pioneiro que ficou encurralada e sem opção de sair de seu campo, jogando só na base dos contra-ataques, pois sofria pressão o tempo todo. Aos 26 minutos desta etapa o atacante da equipe adversária num chute fortíssimo pegou o goleiro Garça descuidado e mandou para o fundo da rede. Após este gols a equipe do Pioneiro começou a reagir, num lance de volei do atleta Dan (36 min) a bola sobrou para o atacante Zé Buchudo que assinalou o gol da equipe do Bairro Pioneiro fechando o placar desta etapa.


Já na segunda etapa as duas equipe voltaram determinada para buscarem a vitória, o Técnico Buguinho fez algumas mudança para equilibrar mais o meio de campo e a postura da equipe, mas continuou pecando  nas finalizações. Num descuido da zaga do Pioneiro e um outro chute forte de fora da grande área, o time alvinegro fez o segundo gol, saindo novamente na frente nesta etapa e, ainda teve o luxo de perder uma penalidade máxima antes de assinalar este gol. Quando tudo parecia que ia terminar com a vitória da equipe visitante, o atleta Rafael assinalou o gol do time da casa fechando o placar.


O Trio de arbitragem que comandou esta partida:


No apito Sr. Odair José, auxiliado por Wilian e Fábio que estiveram muito bem nesta partida; mantendo a disciplina com rigor e não influenciaram no resultado da partida.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.