segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os gols de Amigos da Bola 1 x 4 Corinthians Máster, jogo amistoso em Caarapó (23.10.2011)


A cidade de Caarapó foi palco de uma grande festa na manhã deste domingo (23), por conta da passagem da equipe do Corinthians Máster pelo município. Pelo menos duas mil pessoas compareceram ao estádio “Carecão’ para assistirem a vitória corintiana por 4 a 1, sobre os Amigos da Bola de Caarapó. Não temos o vídeo do primeiro gol da equipe paulista convertido pelo atleta Viola numa penalidade máxima.
O resultado era o que menos importava para o torcedor caarapoense, todos na verdade queriam ver de perto jogadores como Viola, João Paulo, Zenon e tantos outros que fizeram história no futebol brasileiro. Ainda durante o evento, o veterano Osmar Boca - do Amigos da Bola - foi homenageado recebendo uma placa pela sua dedicação ao futebol local.
O jogo – A partida começou movimentada com o Corinthians Máster dominando as ações em campo. Logo no início, João Paulo fez boa jogada individual pela direita e acabou sendo derrubado dentro da área por Sérgio Sacoman.
Na cobrança da penalidade Viola, para delírio dos torcedores na arquibancada, bateu sem chances para o goleiro Celso, abrindo o marcador. O resultado persistiu por todo primeiro tempo.
Na segunda etapa, ambas as equipes voltaram bastante modificadas. Aos 5 minutos, após jogada confusa de Chapeiro, a bola sobrou livre para Pinguinha empatar o jogo.
A partir daí o Máster do Corinthians passou a pressionar e não demorou muito para voltar a frente do marcador, com Fabinho que bateu firme na bola de fora da área.
Depois disso foi à vez de Ataliba mostrar que ainda tem faro de gol. Duas vezes bem posicionado dentro da área, o atacante definiu o marcador em 4 a 1 para os mosqueteiros.
Além de Caarapó, a equipe do Corinthians Máster fez mais dois amistosos na região. No sábado, em Dourados, a equipe bateu o Saudades por 3 a 1. Já no domingo a noite, os corintianos derrotaram o Máster do Naviraiense por 5 a 0, em Naviraí.
O evento em Caarapó foi uma realização do vereador Cido Santos, que contou com apoio da Prefeitura, da Câmara Municipal e diversas empresas, autoridades e atletas que contribuíram para que as estrelas do passado do Corinthinas estivessem no município.
O Máster do Corinthians atuou em Caarapó com Dagoberto; Ailton; Guinei; Carlinhos e Gino; Gilmar Fubá; Ezequiel, Zenon, Tozin; João Paulo e Viola. Depois entraram Valdeir; Dama; Fabinho; Waguininho e Ataliba.

Os Amigos da Bola jogaram com Celso; Cido Santos; Sandrão; Gibi e Sérgio Sacoman; Osmar; Neco; Jura; Deda; Pontinha e Pinguinha. Depois entraram Ademar; Paulinho Meia Boca; Chapeiro; Luis Bariane; André Nezzi; Tonico; Marcão; Maurinho; Maradona e Pipoca.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.