sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saudade EC leva a melhor no amistoso no Estádio Douradão (13/10/2011)


A equipe do Saudade derrotou o 21 de Abril da cidade Favo de Mel, pelo placar de 3 a 2. As duas equipes demonstraram uma excelente partida de futebol na noite dessa quinta (13/10) no Estádio do Douradão.

Na primeira etapa a equipe douradense soube envolver a equipe fatimasulense, pois o seu setor de meio de campo que é considerado o melhor setor da equipe, esteve muito  bem, onde destacam os atletas experiente como Boquinha, Cabral e Xirú.  Com isso, numa noite muito inspirada o atleta Xirú fez 2 (dois) gols e Boquinha 1 (um) para a  equipe  do Saudade, todos nesta etapa; por outro lado, a equipe do 21 de Abril sentiu  pela falta de entrosamento do seu meio campo e também na ligação com o ataque através do atleta Dan que não é acostumado jogar naquela posição. Mas mesmo assim o ataque do 21 de Abril soube levar perigo ao goleiro Cassianinho, até que de tanta insistência o atleta Maycon assinalou o seu gol e o primeiro da equipe colorada de Fátima do Sul.

Já na segunda etapa o 21 de Abril fez várias mudança na equipe, assim como o Saudade, e quem levou a melhor com as mudanças foi equipe colorada, adiantou o atleta Dan, a  entrada do Vadê e Moisés deram uma outra dinâmica no jogo, com isso o 21 de Abril pressionou em todos os momentos e com muitas chances claríssimas de gols que foram perdidas pelos atletas Dan  e Moisés. Enquanto que a equipe do Saudade só explorava os contra-ataques que não deram resultados nesta etapa. Num lance de toque de bola envolvente o 21 de Abril fez o seu segundo gol através do atleta  Dan; dando dados finais ao placar do jogo.
Destaque pelo lado do 21 de Abril, os atletas Gelinho, Zé Noia e Dan.

Elenco do 21 de Abril (Foto).
Em pé:  Tonhão (massagista), Everton, Dan, Reinaldo, Vicente, João Noia, Careca, Carlinho Capoeira, e Gelinho;
Agachados: Moisés, Maycon, Paulinho, Zé Noia, Buguinho Cicero, Vadê, China e Jair.


Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.