quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para subir, Portuguesa chama Baianinho para comandar time


Depois de ficar fora da Série B em 2011, a Portuguesa de Campo Grande volta para a disputa com o objetivo de chegar à primeira divisão pela primeira vez. Para isso, contratou para comandar o time o técnico Baianinho, que venceu essa competição em 2008 com o Itaporã. Com ele chegam o preparador físico Landerson, o auxiliar Paulino e o elenco está sendo montado com diversos jogadores que disputaram a Série A nesta temporada.
Luis Carlos Baianinho chega à Lusa depois de comandar o Naviraiense e o Itaporã noCampeonato Estadual neste ano e com vasta experiência no futebol sul-mato-grossense, onde comandou o Corumbaense e Serc, além de Operário e Sidrolândia na divisão de acesso. "A nova diretoria da Portuguesa me apresentou um projeto para subir e isso me encantou", disse.
O elenco para a disputa está sendo formado, mas Baianinho evita citar nomes até que todas as negociações estejam concluídas. Segundo ele, jogadores que o acompanharam nas últimas temporadas devem estar na equipe. "Já temos 12 nomes definidos e outros seis ou sete devem ser contactados. Além desses, vamos aproveitar jogadores das categorias de base para completar o grupo. Ainda não posso dizer nomes, mas posso garantir que iremos lutar pelo acesso", afirmou, confiante. Jogadores que trabalharam com o técnico nos seus dois últimos clubes devem estar entre os escolhidos.
Na competição, a Portuguesa deve mandar seus jogos no Estádio Jacques da Luz e está no Grupo B, junto com o Novoperário, Coxim e Camapuã. Os dois primeiros após jogos de ida e volta entre eles avançam para a segunda fase.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.