quinta-feira, 31 de maio de 2012

E aí Ronaldinho, Flamengo é Flamengo?


por Benjamin Back

Vampeta quando passou pelo Flamengo disse uma célebre frase: ” Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”. Sábias palavras, inclusive,  Ronaldinho Gaúcho com certeza  deve ter pensado a mesma coisa! Enfim, depois de muita festa, declarações de amor de todos os lados, homenagem na Academia Brasileira de Letras graças a uma simples conquista de campeonato carioca, mas, eis que o casamento entre o camisa 10 e o Flamengo acabou hoje, ou melhor, começou a acabar, já que a briga agora irá terminar na Justiça!

O jogador exige mais de R$40 milhões de indenização  referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de  salários que dizem respeito aos direitos de imagem. Ou seja, o Flamengo terá mais uma grande dor de cabeça pela frente…
  
Ronaldinho dentro de campo foi uma negação. Aquele craque que já foi eleito o melhor do mundo quando ainda atuava pelo Barcelona, se tornou um jogador comum, sem brilho, apático, discreto e que parece ter perdido o tesão em jogar futebol.
  
Já o Flamengo, infelizmente é aquela bagunça de sempre! A diretoria gasta milhões em contratações, faz o maior oba-oba, e no final, as dívidas e os problemas só aumentam. Patrícia Amorim perdeu o rumo. Sua administração não vai nada bem e agora com esse baita problema nas mãos, o clima ficará ainda pior.
  
E que barca furada entrou o Zinho! Largar a FOX Sports onde atuava como comentarista, para ser diretor de futebol de um clube em que a desorganização impera! Repito, o que eu disse na minha coluna da última segunda-feira: O Flamengo é gigante da paorta para fora, porque internamente é pequeno demais!

Sim, no final das contas o negócio foi péssimo para ambos, porém, o clube tem a obrigação de pagar em dia seus funcionários, e no caso específico do Ronaldinho, por mais que ele não vem jogando absolutamente nada há muito tempo, salário é salário!

Enfim, como disse o próprio Ronaldinho Gaúcho na sua aparesentação: Flamengo é Flamengo! Em compensação, vamos ver qual será o próximo clube, onde o camisa 10 passará suas férias remuneradas…

 Fonte: Blog Papo com o Benja

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.