quarta-feira, 9 de maio de 2012

O E.C. Águia Negra é campeão Sul-Matogrossense/2012


A equipe do Águia Negra sagrou-se Bi-Campeã nesta quarta (09), jogando no "Ninho da Aguia" em Rio Brilhante, frente a equipe do CEN da cidade de Naviraí, ao empatar em 0 a 0. A partida foi transmitida ao vivo para todo estado, pela TV Morena. Com melhor campanha na competição, o time da casa tinha a vantagem de dois resultados iguais e jogava por um empate, já que na primeira partida da decisão realizada em Naviraí, havia empatado em 1 a 1.

Sem o artilheiro Cristiano, um de seus principais jogadores, o Jacaré do Conesul não conseguiu furar a defesa dos anfitriões e viu o título escapar, para tristeza de seus torcedores. Como consolo, restou uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, garantida ao campeão e ao vice do Estadual.

Apesar do resultado sem gols, ambos os times entraram em campo em busca do ataque e criaram boas jogadas de ataque, porém mais uma vez o equilíbrio prevaleceu. Nos quatros confrontos desta temporada foram dois empates e uma vitória para cada lado. No retrospecto geral, em 14 confrontos, foram seis empates e quatro vitórias para cada uma das equipes.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.