quarta-feira, 30 de maio de 2012

Série B começa em julho com 11 times, dois em Dourados

Corumbaense estréia na B em Campo Grande

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta terça-feira a tabela final da Série B do Campeonato Estadual. Originalmente com 12 clubes, a entidade esperou até o último dia um clube para substituir o Moreninhas de Campo Grande que desistiu da disputa, o que acabou não se confirmando. Assim, o formato com três grupos foi mantido, sendo que o C terá apenas três equipes. A primeira rodada acontece nos dias 14 e 15 de julho e a decisão está marcada para o dia 11 de outubro.
Segundo o regulamento, as equipes jogam em turno e returno dentro do grupo na primeira fase e os dois primeiros de cada avançam para a etapa seguinte. Os classificados formam dois grupos com três times e a disputa dentro do grupo se repete, mas apenas os primeiros colocados seguem, disputam a final e se garantem na primeira divisão em 2013.
O Grupo A está formado com Bonitto, União, Ponta Porã e Nova Andradina, sendo que os dois primeiros devem mandar suas partidas no Estádio Douradão já que o estádio de Bonito não está regular e o time do União está se associando ao Inter Flórida e se transferindo para Dourados. No Grupo B estão Camapuã, Coxim, Novoperário e Portuguesa e o Grupo C jogam Corumbaense, Sidrolândia e Campo Grande.
A primeira rodada começa com duas partidas no sábado (14). No Estádio Jacques da Luz, às 15h, o Campo Grande recebe o Corumbaense e no Estádio Douradão, às 19h30, o União enfrenta o Bonitto. No domingo acontecem três jogos, todos às 15h. No Estádio Andradão, o SENA recebe o Ponta Porã, Camapuão e Portuguesa jogam no Estádio Carecão e Coxim enfrenta o Novoperário no Estádio André Borges.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.