quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primeiro jogo da final Naviraiense empata com Águia Negra


Jogando nesta quarta (2) no Estádio Virotão em Naviraí, a equipe do Naviraiense empatou com o Água Negra pela contagem minima. Partida válida pela primeira partida da final do Campeonato Sul-Matogrossense de Futebol.

O estádio do Virotão estava totalmente lotado
Na primeira etapa a equipe do Águia superou o "Jacaré do Cone Sul" com muita movimentação, toques de bola rápidos e envolventes. O primeiro gol aconteceu aos 28 min numa jogada pela ponta esquerda entre os atletas Valdinei e Adriano que cruzou para dentro da área e encontrou o centroavante Ríncon  totalmente livre, que finalizou com perfeição para o fundo do barbante, deixando o Águia na frente.

Já na segunda etapa a equipe do Naviraiense voltou mais determinada, o técnico Itamar fez algumas mudanças que deram resultado e a equipe pressionou até que conseguiu o gol de empate aos 18 min através do atleta Adriano Chuva, numa linda jogada individual, que selou o placar da partida.

Para a equipe do Águia foi um excelente resultado jogando fora de casa, pois, conforme o regulamento a equipe Rio-Brilhantense joga por dois empates, para conseguir o seu primeiro título estadual. Já o CEN terá que vencer para registrar o Bi-campeonato.

A TV Morena irá transmitir novamente ao vivo esta segunda partida, que acontecerá na quarta-feira (9) no "Ninho da Águia" em Rio Brilhante.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.