segunda-feira, 28 de maio de 2012

Corinthians e Santos - que jogo é este?


De um lado, o pentacampeão brasileiro. Do outro, o tricampeão da América. Quem vencerá?

Palpites e paixões – comentários e previsões. Tudo pode neste momento. O futebol agradece este momento especial. Serão dois jogos de tirar o fôlego dos torcedores dos dois alvinegros.
A cirurgia de Ganso pode contar a favor do Corinthians. Por outro lado, Neymar já fez grandes apresentações sem a presença do camisa 10 santista. Do lado do Corinthians, a vitória contra o Vasco – com direito ao Tite no meio da torcida me pareceu emblemática.
No banco de reservas, Muricy tem uma rodagem muito maior que Tite quando o assunto é Libertadores. O teste corintiano será manter a firmeza na defesa e procurar construir mais no ataque. A conhecida garra do time precisa de equilíbrio para não atuar contra, mantendo níveis de ativação mental e emocional construtivos e positivos para a equipe criar boas chances e saber gerenciar a pressão (algo que sempre comento quando o assunto é Libertadores e Corinthians).
No Santos, o desafio de Muricy será o de criar a equipe sem o camisa 10 titular. Certamente treinará à exaustão até os confrontos contra o Corinthians. O equilíbrio e a emoção não faltarão neste confronto.
Tomara que a polícia militar arme um bom esquema de proteção nos dois jogos e que tenhamos apenas futebol – com segurança e tranquilidade para os torcedores.
Santos tem ALAN KARDEC
Corinthians tem TODOS OS SANTOS
Quem vencerá?
Fonte: João Ricardo Cozac "Blog Gol de Cabeça" 

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.