segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santo Antônio da Picadinha quer estar na Série A em três anos


O Santo Antônio da Picadinha apresentou durante jantar realizado nas dependências da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), o elenco e a comissão técnica que vão integrar a equipe durante a disputa da Série B1 (Divisão de Acesso).
A competição envolve 32 times de todo o Estado e garante ao campeão e ao vice, o direito de disputar a Série B do Campeonato Estadual, com todas as taxas de profissionalização pagas pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).
Segundo Antônio Faccim, diretor esportivo do clube, foi traçado um planejamento com o intuito de levar o Santo Antônio à elite do futebol sul-mato-grossense, num período de três anos. “Estamos caminhando devagar e com muita seriedade.
Vamos entrar para honrar com nossos compromissos e representar bem nossa cidade e nossa vila”, explicou. Todos os envolvidos, desde o presidente até os jogadores, são pessoas que possuem identidade com a região da Grande Dourados.
A diretoria foi composta pelos seguintes nomes: presidente, Enildo Rato; vice-presidente, Nilson Urubu; presidente do conselho, Neri Malhado; secretário, Valdenir Piconi; tesoureiro, Alexandre Zanon; diretor de esportes, Antônio Faccim. Já a comissão técnica ficou a cargo de: Mário Lúcio Manteiga, como treinador; Moacir Amorim, preparador de goleiros; Néquinha, massagista.
Já no grupo de atletas estão 29 nomes que atuam com freqüência pelo time em competições amadoras, bem como reforços que jogam o Campeonato Estadual. 
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.