quarta-feira, 9 de maio de 2012

Águia Negra e CEN decidem hoje o Estadual ao vivo


O campeonato Estadual sul-mato-grossense será definido nesta quarta-feira (9) no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante. A decisão da final será entre Águia Negra e Naviraiense com transmissão ao vivo às 20h50 pela TV Morena para todo Mato Grosso do Sul.
O árbitro Luís Aparecido da Silva comandará a partida. Ele será auxiliador por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza. O quatro árbitro será Ernani Thomaz da Silva, e o árbitro substituto, Sérgio Alexandre da Silva.
As duas equipes buscam o bicampeonato nacompetição.
O Águia levantou a taça em 2007 e o Jacaré em 2009. Na primeira partida da final empate em 1 a 1 no estádio Virotão em Naviraí. Por ter feito a melhor campanha no primeiro turno o Águia joga por um empate. Para o Naviraiense uma vitória simples garante o título.
As duas equipes já se enfrentaram 13 vezes pela competição Estadual. Foram 4 vitórias para cada lado e dois empates. O time de Rio Brilhante balançou as redes 19 vezes, contra 18 do Jacaré. Mas o Naviraiense leva vantagem sobre o rival, nos últimos anos. A equipe chega a sua terceira final em quatro anos.
Outro retrospecto favorável ao CEN, é quanto a disputa em finais fora de casa. Campeão em 2007 o Águia Negra foi derrotado por 3 a 1 em pleno Ninho da Águia pelo Cene, mas como havia vencido em Campo Grande pelo mesmo placar ficou com o título. Já o Naviraiense foi campeão jogando e vencendo fora de casa o Ivinhema por 2 a 1.
Torcida
Para ver o time do coração tentar o bicampeonato, a torcida do Jacaré organiza uma invasão ao Ninho da Águia, o mesmo ocorrido em 2009 no estádio Saraivão em Ivinhema. A expectativa é de 6 a 7 ônibus e dezenas de carros estarão partindo em caravana na tarde de hoje rumo a Rio Brilhante.
O preenchimento de vagas em ônibus está sendo feito no Gás & Cia.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.