quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novooperário tenta fazer amistoso contra equipes da capital


O Novoperário continua trabalhando para o Estadual série B e tenta realizar alguns amistosos de preparação. Porém o primeiro adversário escolhido parece estar com medo. O Cene não confirma o amistoso desejado pelos alvinegros e a justificativa é a falta de datas para realizar o amistoso, pois o único fim de semana que o Cene teria livre antes da série D, seria este.

O técnico Walter Ferreira iria a Catalão acompanhar o jogo do Crac, adversário da 2ª rodada no Campeonato Brasileiro. Porém, o início da série D foi adiado e agora existem datas disponíveis. O Cene estaria receoso em disputar o amistoso com o Novoperário, pois no elenco do galo tem vários jogadores com passagem pelo Cene, o que tornaria o amistoso "pegado".

Robson, Dubinha, Alecsandro e Marcinho passaram pelo furacão amarelo e uma derrota para o Novoperário antes do início da série D, deixam o Cene receoso. Enquanto o Cene não se posiciona quanto ao amistoso, o presidente do Novoperário Américo Ferreira, tenta outros clubes. Guaicurus, Portuguesa e o sub-18 do Cene são opções.

Nesta quarta-feira o Novoperário anunciou a dispensa do zagueiro Odirlei,ex-Serc, que estava sendo observado e era opção caso a contratação do zagueiro Edil não avançasse. Como Edil chegou, Odirlei foi dispensado. A única peça que falta no quebra-cabeça de Paulo Rezende, é o atacante Campanário que se apresenta dia 12 de junho. Campanário está disputando o Campeonato Rondoniense pelo Genus.

O galo está no grupo B junto com Portuguesa, Coxim e Camapuã. A estreia na série B, será dia 15 de julho contra o Coxim no estádio André Borges. Na 1ª fase, as equipes jogam em turno e returno dentro do grupo e os dois primeiros colocados estão classificados.

Fonte: Esporte MS - "Blog Futebol na Canela"

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.