quinta-feira, 31 de maio de 2012

Corinthians pode contratar Alan Kardec do Benfica, atualmente emprestado no Santos


O Santos sonha em contar renovar o contrato do atacante Alan Kardec, que termina em 30 de junho. No entanto, pode ser passado para trás pelo arquirrival Corinthians. Segundo o jornal português A Bola, dirigentes do Timão teriam procurado o Benfica-POR, dono dos direitos federativos do jogador, para saber as condições para a contratação.

A publicação diz que"?as intenções do Santos, que já iniciou contatos com o Benfica com objetivo de renovar o vínculo de Alan Kardec, podem complicar-se com a entrada em cena do campeão Corinthians". O diário ressalta que o clube do Parque São Jorge ainda busca um substituto para Adriano.

Como o contrato do atacante acaba no final de junho, o Peixe corre sérios riscos de perdê-lo para a segunda final da Libertadores, caso se classifique. Isso porque a partida de volta do torneio continental está prevista para acontecer no dia 4 de julho.

E o Benfica não parece muito disposto a ajudar os santistas. Se o Santos quiser usar Alan Kardec na final, terão de desembolsar a bagatela de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões), contratar o jogador de 23 anos.

Os portugueses aproveitaram a oportunidade para dar o troco no clube da Vila. Isso porque ao emprestarem Alan Kardec sem custo, no ano passado, o time luso acreditava que asseguraria a contratação do lateral-direito Danilo, que na verdade se transferiu para seu arquirrival, o Porto-POR.

Fonte: Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.