sábado, 26 de maio de 2012

No clássico regional de futebol máster, deu Saudade E.C.

Em pé: Tonhão, Gelinho, Dan Baiano, Careca, Curicaca, Enio, João Noia, Vicente, Reinaldo,
Estevão e Carlito;
Agachados: Darinho, Zé Noia, Tiquinho, Fernando, Maycon, Nilsinho, Carlinho Faques, China,
Buguinho Cicero e Joãozinho.
No clássico disputadíssimo hoje (26) no estádio da LEDA, em Dourados, deu Saudade. Foi uma partida de encher os olhos pra quem esteve no estádio mais antigo da cidade douradensse. Por um lado o Saudade praticava um futebol de toques precisos e envolventes, enquanto o 21 de Abril jogava com determinação e muita técnica.

Na primeira etapa o 21 envolveu totalmente a equipe local, mas infelizmente a zaga descuidou de dois lances que a equipe do Saudade não perdoou e converteu em dois lindos gols. Nesta mesma etapa o 21 descontou numa jogada individual do atacante Maycon que fez um golaço, fechando o resultado da partida.

Na segunda etapa o Saudade voltou mas determinado, envolveu o 21 com variações de jogadas, mas encontrava o goleiro Gelinho numa tarde inspirada que não deu sanche para modificar o placar da partida; a equipe colorada jogava em contra-ataques fortíssimos que levavam muito perigo ao gol adversário. Placar final 2 a 1.

A equipe do Saudade jogou com um elenco totalmente modificado, onde agradou a todos.

O 21 de Abril jogou com a seguinte formação:
Titulares: Gelinho, Zé Noia, Careca, Curicaca e João Noia; Reinaldo, Fernando, Nilsinho e  Buguinho Cicero; Maycon e Dana Baiano.
Suplentes: Enio, China, Joãozinho, Vicente, Darinho, Tiquinho e Estevão.
Técnico: Carlinho Faques.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.